Últimas notícias

Banco itaú: App com instabilidade e clientes reclamam.


Dificuldade para acessar o aplicativo bancário. Usuários da web reclamam de acessar o sistema que o Itaú oferece ajuda e dizem que se tiver alguma dificuldade em realizar uma transação, entre em contato conosco e nós o ajudaremos.

Banco falou sobre esse problema logo depois, lamentamos que o app esteja com instabilidade mas nossa equipe mapeou e estamos trabalhando para corrigir esse recurso e em breve haverá uma atualização no app.

Outro internauta passou a reclamar com o banco sobre as dificuldades que os clientes estão enfrentando há mais de uma semana, o app está com bugs, e pede um token toda vez que eles se cadastram! ! ! Isso sem falar no FaceId que não funciona.

Vale lembrar que esse problema tem atormentado os clientes do Banco Itaú, que encontraram problemas no aplicativo da instituição. Os usuários relatam que de acordo com os usuários o problema é o IToken, que é desabilitado toda vez que um cliente tenta acessar no Downdetector, que e uma plataforma que coleta informações de status do serviço e determina automaticamente a falha.

O Banco Itaú explicou que alguns dos nossos clientes que usa plataforma iOS relataram algum transtorno aos clientes devido à dificuldade de utilização dos iTokens, ressaltando que quem possa encontrar dificuldades podem falar com a nossa central de atendimento ao cliente do banco itaú.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe