Últimas notícias

CarnaBitz: Tem bônus especial até 22 de fevereiro.


A promoção de Carnaval da Bitz trará bônus diferenciados para seus usuários. Portanto, a conta digital vai oferecer um bônus de 5 reais para quem usar o saldo da conta Bitz para recarregar o celular a partir de 50 reais O usuário recebe 10 reais na conta, para cada pessoa que realizar uma operação para um amigo, limitado a 10 referências por mês.

Para os clientes que concluir o cadastro no (app) também recebem um bônus de 10 reais, que vira saldo da conta e pode ser usado à vontade. Segundo a empresa, o valor vai para conta do cliente bitz em 5 dias úteis.

O Bitz é uma conta de pagamento e carteira digital do Bradesco O Bitz é gratuito e rende 100% do CDI nos saldos O aplicativo tem recursos como pagamentos e recebimentos direto do seu telefone TEDs grátis Pix boletos de pagamento e recarga de cartão de débito grátis e uso do seu telefone A cartão virtual para fazer compras pela internet, contando com o número do cartão para funcionar.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. Se gostou do conteudo compartilhe