Últimas notícias

Banco Inter: clientes alta renda chega a triplicar.


A base de clientes de alta renda Black and Win cresceu significativamente. O crescimento atingiu 290%, quase triplicando em um ano. Esse avanço é resultado de uma série de benefícios, serviços e relacionamentos personalizados que potencializam a experiência digital simples e gratuita já disponível no super app.

Uma plataforma completa que oferece uma gama de opções de produtos como seguros, compras, crédito e investimento, e esses clientes também podem receber benefícios especiais com base na quantidade de recursos investidos. Quem tem entre 250 mil e 1 milhão de reais fará parte do segmento Black, que oferece assessoria exclusiva de acordo com o perfil do cliente, principalmente na hora de construir uma carteira. Mais de 1 milhão de reais, clientes participam da categoria Ganhe e buscam suporte profissional.

Clientes negros podem acessar as agendas dos assessores, agendar videoconferências no super app e ligar para seus assessores diretamente pelo WhatsApp para decidir sobre seus investimentos. Os benefícios também incluem o cartão de crédito Mastercard, que oferece acesso às salas VIP nos principais aeroportos do país, seguro viagem, 1% de reembolso sobre o valor da fatura do cartão de crédito depositado diretamente em conta corrente, e outras vantagens. plano de benefícios para os melhores restaurantes de 13 grandes cidades brasileiras.

Os clientes Win encontram carteiras gerenciadas e fundos exclusivos, acesso a assistência a investimentos no exterior, trocas e soluções de crédito, tudo entregue digitalmente, com suporte profissional e personalizado. Aqueles que pertencem à base Win também têm cartão de crédito com 1,25% de reembolso na fatura do cartão de crédito.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. Se gostou do conteudo compartilhe