Últimas notícias

Banco Inter: até R$ 1 mil de cashback para indicar pessoas.



O Banco Inter está oferecendo 10 reais de cashback para cada pessoa indicada que abrir uma conta bancária de 16 de fevereiro a 31 de março jackpot de até 1.000 reais de cashback.

O máximo são 100 pessoas indicadas, então se todos abrirem uma conta no Inter, indique a pessoa e ganhe uma promoção de 1000 reais para a pessoa indicada.

Para participar a pessoa tem que ser cliente é ter conta no Banco Inter para que ao abrir o app os interessados ​​encontrem na tela principal a opção Indique e ganhe atividade e depois é só clicar em Indique um amigo.

Com este código, o banco saberá quais de seus amigos abriram contas no Inter. Então copie este código e compartilhe com o maior número de pessoas possível.

Você também pode rastrear seu dinheiro acumulado de volta através do aplicativo. O valor pode ser resgatado através das contas dos clientes no Banco Inter após 9 de abril. O prazo para usar o dinheiro é 10 de maio para compras no aplicativo.

O Banco Inter oferece saques gratuitos e cartão internacional com anuidade zero Todos os serviços oferecidos pelo banco, bem como todos os termos das promoções Indique e Ganhe podem ser vistos no site do Banco Inter.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. Se gostou do conteudo compartilhe