Últimas notícias

C6 Bank: créditos de carbono veja como comprar.



Você sabe o que seja crédito de carbono Um crédito representa uma tonelada de carbono que não é mais emitida ou foi absorvida pela atmosfera.

Esses créditos são incentivos econômicos para atividades que reduzam as emissões de dióxido de carbono, reduzindo o impacto do efeito estufa na atmosfera.

Quem compra créditos de carbono por meio do C6 Bank faz parceria com a plataforma ambiental Carbonext para ajudar a proteger as florestas da Amazônia.

Além do cliente poder fazer a compra de créditos de carbono, os clientes também podem optar pelo Cartão Acqua, que é feito com materiais que não causa danos ao meio ambiente ​​e simboliza e mostra o comprometimento do banco com o Meio ambiente. Se você decidir não comprar, o banco tem até 7 dias corridos a partir da data da compra para cancelar o pedido 15 dias para pagamentos com cartão de crédito e 30 dias para compras feitas com pontos Átomos.

Veja como e muito simples para os clientes do C6 fazer essa compra visite o aplicativo C6 Bank, toque em '+Benefícios', depois em 'C6 Store' e encontre a categoria 'Crédito de Carbono'. Depois é só selecionar a quantidade de pontos que deseja comprar.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. Se gostou do conteudo compartilhe