Últimas notícias

PicPay Card é fácil de conseguir? Saiba como pedir pelo app.


O PicPay é uma das carteiras digitais mais populares do Brasil, oferecendo facilidade de pagamento e serviços valiosos para seus clientes. Além disso, a empresa também oferece investimentos com liquidez diária. Mas, e quanto ao seu cartão de crédito, o Cartão PicPay? Será que vale a pena? E é fácil de conseguir? Descubra agora. 


O que é o Cartão PicPay?

O Cartão PicPay é um cartão físico e digital que permite realizar transações de crédito, débito e saque. Na função débito, o dinheiro sai diretamente do saldo da sua carteira PicPay. Já na função crédito, você usa o cartão em estabelecimentos e paga a fatura antes do vencimento. O cartão ainda oferece a bandeira MasterCard, permitindo pagamentos em entidades no Brasil e no exterior.

Vantagens do Cartão PicPay

A principal vantagem do Cartão PicPay é a possibilidade de obter muitos benefícios em um só lugar. Com uma carteira digital, você pode pagar em estabelecimentos físicos e online. Além disso, não há taxas anuais, de adesão ou de manutenção para os cartões de crédito do PicPay.

Como solicitar o Cartão PicPay

O primeiro passo para solicitar o Cartão PicPay é abrir uma conta no PicPay. Em seguida, verifique se há uma notificação de inscrição para solicitar um cartão de débito ou cartão multi-up, caso você tenha recebido um orçamento. Se não tiver, fique atento, pois você pode receber um convite a qualquer momento, já que a análise de crédito é feita continuamente.

É fácil conseguir o Cartão PicPay?

Em geral, não é difícil solicitar o Cartão PicPay. No entanto, as oportunidades são maiores para pessoas com pontuações de crédito mais altas e sem dívidas financeiras. Portanto, fique atento ao seu aplicativo, pois se houver uma oferta disponível, você receberá um convite. Depois disso, é só solicitar o cartão e começar a usá-lo.

Vale a pena ter o Cartão PicPay?

Com tantas vantagens e benefícios, o Cartão PicPay pode ser uma ótima opção para quem procura praticidade e economia. Além disso, a empresa tem uma visão de mercado e pensamento inovador, o que pode trazer ainda mais vantagens para os clientes no futuro. Portanto, se você estiver procurando por um cartão de crédito sem taxas e com muitos benefícios, o Cartão PicPay pode valer a pena. 

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe