Últimas notícias

PicPay Card é fácil de conseguir? Saiba como pedir pelo app.


O PicPay é uma das carteiras digitais mais bem cotadas do Brasil. Isso porque, com sua visão de mercado e pensamento inovador, facilita o pagamento e oferece serviços valiosos aos clientes. Além disso, o PicPay oferece investimentos com liquidez diária.

A empresa também oferece um cartão de crédito, o cartão PicPay. Mas, afinal, esse produto vale a pena? E é fácil conseguir?

O cartão PicPay é um cartão físico e digital que permite realizar transações de crédito, débito e saque. Desta forma, se você usar a função de débito, o dinheiro sairá do saldo da sua carteira PicPay ao mesmo tempo. No caso da função crédito, você usa o cartão na instituição e paga a fatura antes do vencimento. Além disso, o cartão oferece a bandeira MasterCard, que permite pagamentos para entidades no Brasil e no exterior.

A principal vantagem do cartão PicPay é a oportunidade de obter muitos benefícios em um só lugar. Isso porque, com uma carteira digital, você pode pagar para instituições físicas ou comprar online. Mais importante ainda, não há taxas anuais, taxas de adesão ou taxas de manutenção para os cartões de crédito do PicPay.

Cartão PicPay, o primeiro passo é abrir sua conta PicPay. Depois disso, se você recebeu um orçamento para solicitar um cartão de débito ou cartão multi-up, verifique a notificação de inscrição. Se você não tiver um, fique ligado, pois você pode recebê-lo a qualquer momento. Isso ocorre porque a análise de crédito é realizada continuamente.

Em geral, não é difícil solicitar um cartão. No entanto, há mais oportunidades para pessoas com pontuações de crédito mais altas e sem acúmulos financeiros. Portanto, fique atento ao seu aplicativo, pois se tiver uma oferta disponível, você receberá um convite. Depois disso, você pode solicitar um cartão de crédito e começar a usar seu cartão PicPay.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Sem comentários

Muito obrigado por deixar sua opinião ela e muito importante.