Últimas notícias

Inter envia convites com limite pré-aprovado no cartão de crédito.


O Banco Inter é considerado o primeiro banco 100% digital do Brasil e oferece contas totalmente gratuitas e completas. Agora, os clientes do Banco Inter têm ainda mais motivos para comemorar neste início de ano, já que as instituições financeiras estão enviando convites com linhas de crédito pré-aprovadas.  


Convites de limites de crédito pré-aprovados

O plano começou em dezembro do ano passado e está sendo encaminhado por e-mail aos clientes do banco. Alguns clientes já estão recebendo os convites para limites de crédito pré-aprovados por meio da função de crédito ou por e-mail.

Cartão de crédito sem anuidade e com reembolso

O cartão de crédito do Banco Inter não possui anuidade e todas as compras oferecem reembolso. No entanto, o valor do cash back varia de acordo com o tipo de cartão Inter Mastercard Gold, São Paulo ou Standard Card, que oferecem 0,25% do valor de compra informado na nota fiscal como cash back. Já o Inter Mastercard Platinum oferece um reembolso de 0,50% do valor de compra informado na fatura, enquanto o Inter Mastercard Black Card oferece um reembolso de 1,00% do valor de compra informado na fatura.

Benefícios aos clientes

Com as linhas de crédito pré-aprovadas, os clientes do Banco Inter podem ter acesso a um empréstimo com taxas de juros mais vantajosas. Além disso, o cartão de crédito sem anuidade e com reembolso é uma ótima opção para aqueles que desejam economizar dinheiro em suas compras.

Satisfação dos clientes

Com esses benefícios, o Banco Inter tem se destacado no mercado e conquistado cada vez mais clientes satisfeitos. Afinal, a facilidade de acesso ao crédito e a possibilidade de economizar com um cartão de crédito sem anuidade são vantagens que atraem cada vez mais pessoas.

Enfim:

O Banco Inter tem inovado no mercado financeiro brasileiro ao oferecer contas totalmente gratuitas e agora, com as linhas de crédito pré-aprovadas e o cartão de crédito sem anuidade e com reembolso, tem se destacado ainda mais. Essas vantagens atraem cada vez mais clientes satisfeitos, que encontram no Banco Inter uma ótima opção para suas finanças pessoais.  

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe