Últimas notícias

Como aumentar de forma rápida o limite do cartão de crédito trigg.


A tecnologia financeira vem transformando a forma como as pessoas lidam com o dinheiro, tornando mais fácil e acessível a relação entre cliente e instituição financeira. Uma das fintechs que se destaca no mercado é a Trigg, que vem ganhando espaço ao aumentar os limites de crédito de seus clientes e devolver parte dos gastos em forma de Cashback.  


Taxa anual e opções de cartão

A taxa anual do cartão Trigg principal é de 13,90 reais/mês e é sempre cobrada em um dos cartões. Porém, se você solicitar um cartão espelho ou cartão espelho adicional, a taxa anual de cada cartão é de R$ 6,90 por mês. A Trigg oferece ainda outras opções de cartão, como o cartão pré-pago e o cartão virtual.

Recuperação de parte dos gastos

Uma das grandes vantagens do cartão Trigg é a possibilidade de recuperar parte do valor gasto todos os meses. O percentual varia entre 0,25% e 1,30%, dependendo do valor total de sua compra. No site da fintech, o cliente pode simular quanto Cashback irá receber com base no valor da fatura, ou seja, quanto mais você compra com o cartão Trigg, maior é o seu percentual de Cashback.

Aumento de limites

Enquanto alguns bancos restringem seus clientes, a Trigg tem se destacado por aumentar os limites de crédito de seus usuários. Essa é uma boa notícia para quem precisa de mais crédito para suas compras e não quer depender de um banco tradicional. Além disso, a Trigg tem se empenhado em facilitar a vida de seus clientes, oferecendo um aplicativo fácil de usar e um atendimento eficiente.

Desaceleração do Nubank

O Nubank, uma das maiores fintechs do Brasil, tem sido conhecido por restringir seus clientes, mas recentemente tem desacelerado essa prática. No entanto, a Trigg tem se destacado por oferecer aos seus clientes mais opções de crédito e mais facilidades para o uso de seus cartões.

Conclusão: Trigg é uma ótima opção

Se você busca uma fintech que ofereça mais opções de cartão, aumente seus limites de crédito e ainda devolva parte dos gastos em forma de Cashback, a Trigg é uma ótima opção. Com um aplicativo fácil de usar e um atendimento eficiente, a Trigg tem se destacado no mercado financeiro brasileiro e pode ser a solução que você estava procurando. 

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe