Últimas notícias

O Cartão de crédito gerencianet está aprovando MUITO até para negativados.


O cartão de crédito Gerencianet tem ganhado destaque entre os usuários devido ao relato de aprovação para pessoas com nome negativado. No entanto, é importante deixar claro que nem todos os solicitantes serão aprovados, mesmo aqueles que não possuem restrições em seus nomes.


Como solicitar o cartão Gerencianet?

Para solicitar o cartão Gerencianet, é necessário abrir uma conta na plataforma. O primeiro passo é baixar o aplicativo Gerencianet, disponível para Android e iOS, e clicar em "Abrir Conta". Preencha os dados solicitados e crie sua assinatura eletrônica. Aguarde o e-mail de confirmação da abertura de conta e, após a confirmação, escolha a opção "Cartão Gerencianet".

Quais os benefícios do cartão Gerencianet?

O cartão Gerencianet oferece diversos benefícios aos seus usuários, como saques em qualquer caixa da rede Plus, bandeira Visa Internacional e zero anuidade e tarifas. Além disso, o cartão conta com tecnologia Contactless, que permite fazer pagamentos sem contato físico com a maquininha, e é aceito em mais de 300 mil lojas no mundo.

Programa Vai de Visa

Ao solicitar o cartão Gerencianet, o usuário também tem acesso ao programa Vai de Visa, que oferece descontos exclusivos em diversas lojas e estabelecimentos. O programa não acumula pontos, mas proporciona benefícios e vantagens para os clientes da bandeira Visa.

Clientes negativados podem ser aprovados para o cartão Gerencianet?

Embora haja relatos de aprovação de pessoas com nome negativado, não é garantido que todos os solicitantes com restrições em seus nomes serão aprovados. A Gerencianet possui uma análise de crédito e de perfil do cliente, que pode ser aprovado ou não para o cartão de crédito.

O que fazer após a aprovação?

Após a aprovação, o cartão Gerencianet será entregue em até 20 dias úteis. Além disso, a Gerencianet enviará um e-mail aos usuários sobre o aumento do limite duplo e o processo de pedido de cartões adicionais. O usuário poderá optar por aceitar o novo valor ou permanecer no limite atual.

Como utilizar o cartão Gerencianet?

O cartão Gerencianet pode ser utilizado em compras em estabelecimentos físicos e online, além de saques em caixas eletrônicos da rede Plus. Para aumentar o limite do cartão, o usuário pode acessar o aplicativo da empresa e usar a opção de cartão para confirmar o valor aumentado.

O cartão de crédito Gerencianet tem se destacado pela possibilidade de aprovação para pessoas com nome negativado, mas é importante destacar que a aprovação depende de uma análise de crédito e perfil do cliente. O cartão oferece benefícios como zero anuidade e tarifas, tecnologia Contactless e saques em qualquer caixa da rede Plus, além do programa Vai de Visa, que oferece descontos exclusivos em diversos

Programa de pontos Gerencianet

Além do programa Vai de Visa, o cartão Gerencianet também possui um programa de pontos próprio, em que os usuários acumulam pontos a cada compra realizada com o cartão. Esses pontos podem ser trocados por produtos e serviços, como recargas de celular, vale-presentes, entre outros. O programa de pontos da Gerencianet é uma boa opção para quem busca vantagens extras ao utilizar o cartão de crédito no dia a dia.

Aprovação do limite

Segundo relatos de usuários na internet, o cartão Gerencianet tem aprovado limites a partir de R$ 1.000, mesmo para pessoas com nome negativado no SPC ou Serasa. No entanto, é importante lembrar que cada caso é único e a aprovação do limite pode variar de acordo com a análise de crédito realizada pela instituição financeira.

Enfim:

O cartão de crédito Gerencianet é uma opção interessante para quem busca um cartão sem anuidade e tarifas, além de contar com benefícios como saques em qualquer caixa da rede plus e aceitação em milhares de estabelecimentos no Brasil e no mundo. Além disso, o programa de pontos da Gerencianet e o programa Vai de Visa oferecem vantagens extras aos usuários. No entanto, é importante ressaltar que a aprovação do limite pode variar de acordo com a análise de crédito realizada pela instituição financeira, e cada caso é único. Para solicitar o cartão Gerencianet, basta baixar o aplicativo da empresa e seguir o passo a passo de abertura de conta.

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe