Últimas notícias

R$ 5 mil de limite?! PicPay surpreende com aprovação.


O PicPay é um aplicativo de pagamento que se tornou muito popular no Brasil e agora oferece o Cartão PicPay, que não tem anuidade e vem com muitas vantagens. Descubra por que você deve considerar o Cartão PicPay para o seu próximo cartão de crédito.


O que é o PicPay?

O PicPay é um aplicativo de pagamento que permite que você transfira dinheiro e faça pagamentos pelo seu celular de maneira fácil e segura. Com ele, você pode pagar contas, transferir dinheiro, fazer PIX, códigos QR e muito mais, sem nenhum custo adicional. O aplicativo também oferece o Cartão PicPay, que é um cartão de crédito sem anuidade.

Vantagens do Cartão PicPay

O Cartão PicPay vem com muitas vantagens, incluindo um limite alto de até R$ 5.000. Além disso, o cartão é emitido pela bandeira Mastercard, o que significa que ele é aceito em milhões de estabelecimentos em todo o mundo. O cartão também vem com tecnologia contactless, o que significa que você pode usá-lo sem precisar inseri-lo em uma maquininha de cartão.

Outra vantagem do Cartão PicPay é que ele vem com um programa de benefícios Mastercard Surpreenda, que oferece vantagens exclusivas para os clientes Mastercard. Além disso, você pode parcelar seus boletos em até 12 vezes com o cartão.

Usando o PicPay

Usar o PicPay é muito fácil. Basta baixar o aplicativo em seu celular e cadastrar uma forma de pagamento, como um cartão de crédito ou uma conta bancária. Depois disso, você pode começar a usar o aplicativo para transferir dinheiro, pagar contas e muito mais. E se você precisar sacar dinheiro, o Cartão PicPay permite que você faça saques em bancos 24 horas.

Vale a pena ter o Cartão PicPay?

Se você procura um cartão de crédito com limite alto e sem anuidade, o Cartão PicPay é uma ótima opção. Além disso, o PicPay é um aplicativo completo que oferece muitas opções de pagamento e transferência de dinheiro sem nenhuma taxa adicional. O programa de benefícios Mastercard Surpreenda e a possibilidade de parcelar boletos em até 12 vezes são vantagens adicionais que tornam o Cartão PicPay ainda mais interessante.

Enfim:

O Cartão PicPay é uma excelente opção para quem procura um cartão de crédito com limite alto e sem anuidade. Com ele, você pode desfrutar de todas as vantagens oferecidas pelo PicPay, incluindo a possibilidade de transferir dinheiro, fazer PIX e pagar contas sem nenhuma taxa adicional. Além disso, o Cartão PicPay vem com tecnologia contactless, programa de benefícios Mastercard Surpreenda e a possibilidade de parcelar boletos em até 12 vezes.

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe