Últimas notícias

N26 Faz testes de seu (app) no Brasil.


N26. Lançou o programa N26 Insiders. Nele, clientes selecionados ajudaram a empresa a criar seu primeiro serviço financeiro no país. Essas pessoas agora podem baixar o aplicativo e começar a testar a plataforma, dando sua opinião sobre usabilidade, de acordo com um e-mail.

A N26 já queria iniciar suas atividades no país em 2020, mas acabou adiando seus planos devido à pandemia de covid-19. Atualmente é o segundo maior banco da Alemanha (com mais de 5 milhões de clientes no país), com um valor estimado em cerca de US$ 9 bilhões. No Brasil, o N26 tem uma lista de espera de mais de 200.000 clientes, mas passou a atender uma pequena escala de 2.000 clientes.

Os clientes testam os serviços N26 e dão feedback para tornar a plataforma cada vez melhor. De acordo com um e-mail enviado aos clientes, a versão do app já conta com dois recursos diferentes. O primeiro é o Spaces, uma caixa dentro da conta principal para quem quer dividir o dinheiro em planos diferentes.

Possibilidade de ter mais de um cartão virtual. O objetivo disso é tornar suas compras digitais mais seguras e ajudar você a entender quanto está gastando quando decide gastar um deles para seus gastos regulares e o outro para gastos ocasionais.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.


Se gostou do conteudo compartilhe