Últimas notícias

Banco PAN passa a abrir contas pelo WhatsApp. Saiba como.


O Banco PAN tem uma novidade para quem quer ser cliente. As contas digitais PAN agora podem ser abertas via WhatsApp. Tudo acontece de forma simples, como uma conversa por meio de um aplicativo, com alto nível de segurança.

Com a novidade, é possível atender novos clientes em menos de cinco minutos de forma simples e intuitiva. Esta é mais uma inovação da PAN para melhorar a experiência do cliente, com o objetivo de melhorar continuamente nossa experiência de atendimento. Atualmente, 43% das ligações do PAN são feitas via chat e, considerando essa utilidade, somos o primeiro banco a oferecer viagens quase em tempo integral via WhatsApp, explica Pedro Henrique Poli Romero, Head of Digital Banking do Banco PAN.


Durante o processo de abertura de conta, os interessados ​​devem enviar "Quero abrir uma conta" para o WhatsApp oficial do Banco PAN no (11) 3264-5998. É importante verificar se você está enviando a mensagem para o número correto, serão feitas perguntas para entender os dados do cliente, e tudo será respondido pelo próprio app, como uma conversa normal via WhatsApp.

Não há problema com nenhum erro de entrada de dados: ao final de cada etapa, as informações passadas até o momento são postadas na conversa, que o cliente pode visualizar. Se estiverem corretas, o consumidor simplesmente clica no botão "OK" que aparecerá a seguir. Caso contrário, ele clica em "alterar dados" para corrigir o que precisa, o que é uma forma de dobrar a segurança do serviço além de permitir autenticação de informações.

Após concluir essas etapas, o cliente receberá uma mensagem solicitando que ele baixe o aplicativo de sua conta digital do Banco PAN, serão enviados dois links: um para o aplicativo para iPhone e outro para o aplicativo para Android. Basta clicar no link do modelo do seu celular, baixar o app e continuar com o procedimento exibido na tela. Isso inclui o envio de credenciais e certificados.

Taxas: Não há taxas para abrir, manter ou fechar uma conta. Além disso, quem tem conta digital PAN pode fazer 30 transações gratuitas por mês, incluindo transferências via DOC, TED e saques sem fila: os clientes da conta digital do Banco PAN nunca precisam esperar na fila para pagar contas ou transferir dinheiro. Tudo é feito através do aplicativo ou site feito online. E, em caso de dúvidas, você pode entrar em contato com o Banco PAN via chat ou call center.

PIX Ilimitado Grátis: No Banco PAN, você transfere e paga pelo PIX todos os dias sem nenhuma taxa, então recarregue seu celular pelo app: a conta digital do Banco PAN tem função de recarga de celular, você não precisa ficar sem de dinheiro. CEDIT! Se quiser, você também pode depositar pontos no celular de outra pessoa e sacar dinheiro sem pagar taxa: quem tem conta digital PAN pode sacar 30 vezes por mês gratuitamente. Portanto, se você quiser apenas sacar dinheiro, desde que esteja dentro do limite de 30 transações, nunca pagará nada por isso.

O pedido de abertura de conta do requerente está sujeito a revisão interna antes de ser aprovado. Esta análise inclui a verificação de seus dados cadastrais, detalhes financeiros e de crédito, etc. em relação às políticas do Banco PAN.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe