Últimas notícias

Itaucard libera aumento de limite em muitos cartões de crédito.


O Itaucard é conhecido por oferecer diferentes opções de cartão para atender às necessidades e objetivos financeiros dos seus clientes. Porém, hoje vamos falar de uma novidade específica: o aplicativo Itaucard para iOS e Android acaba de receber uma atualização com mais de 60 novos recursos.


A principal novidade é o aumento de limite que foi emitido para vários clientes do banco. Agora, solicitar um segundo cartão, alterar datas de vencimento de faturas, aumentar o limite do cartão e renegociar pagamentos é ainda mais fácil com o app Itaucard. Além disso, o aplicativo oferece um novo programa, chamado "iPhone para sempre", onde é possível alugar um iPhone pelo app com as melhores condições para ter sempre um modelo novo.

Solicitar um segundo cartão: A experiência digital fica ainda mais completa com a possibilidade de solicitar, rastrear e desbloquear o seu cartão pelo aplicativo. Assim, você pode gerenciar tudo sem precisar sair de casa.

Alterar datas de vencimento de faturas: Para uma melhor organização financeira, agora é possível alterar as datas de vencimento das faturas pelo aplicativo com mais autonomia e utilidade.

Aumento de limite: Solicitar um aumento de limite nunca foi tão fácil. Com apenas alguns cliques, você pode conferir os limites pré-aprovados e aumentar os limites do seu cartão sem complicações.

Renegociar pagamentos: A renegociação também entra no app, oferecendo a opção de parcelar as faturas fechadas ou o saldo total do cartão. E o melhor: paga em até 24 vezes quando a condição começa.

Programa iPhone para sempre: Com o Programa iPhone para Sempre, você tem as melhores condições para ter sempre um iPhone novo. Basta escolher o modelo perfeito para você e alugá-lo pelo app.

Crédito pessoal: E se precisar de ajuda com uma meta imprevisível, você pode alugar crédito pessoal pelo aplicativo. Os fundos serão creditados em sua conta em até 48 horas.

Com mais de 100 serviços à sua disposição, o app Itaucard é uma excelente opção para gerenciar as suas finanças de forma rápida, fácil e segura. Além disso, a atualização mais recente garante que você tenha ainda mais recursos à sua disposição para melhorar a sua experiência como cliente Itaucard.

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe