Últimas notícias

Gerencianet está liberando abertura de conta e aprovação em massa de cartões de crédito.


A Gerencianet, empresa especializada em soluções financeiras, está trazendo mais uma novidade para seus clientes. Agora, é possível abrir uma conta e solicitar cartões de crédito em massa de forma totalmente digital. Com isso, a empresa reforça seu compromisso em oferecer soluções completas para gestão financeira, facilitando a vida de quem precisa gerenciar suas finanças de forma mais eficiente e segura.


Como abrir uma conta

Para abrir uma conta na Gerencianet, basta baixar o aplicativo “Gerencia-net”, disponível para iOS e Android. Em seguida, clique em “Abrir Conta” e preencha os dados solicitados. Após criar sua assinatura eletrônica, aguarde o e-mail de confirmação da abertura de conta.

Cartão de crédito Gerencianet

Após a confirmação da abertura da conta, é possível solicitar o cartão de crédito Gerencianet. Com ele, você poderá realizar compras em estabelecimentos físicos e online, além de ter acesso a diversos benefícios e promoções exclusivas.

Gestão de clientes e cobranças

Além da emissão de documentos e folhetos, recibos de cartão de crédito e planos de assinatura, a Gerencianet oferece ferramentas completas de gestão de clientes e cobranças. Com elas, é possível reduzir a inadimplência e manter as finanças da sua empresa sempre em dia.

Segurança e praticidade

Ao utilizar as soluções da Gerencianet, você tem a segurança e praticidade de gerenciar suas finanças de forma totalmente digital. Com o aplicativo, é possível realizar transações financeiras, consultar extratos, fazer pagamentos e muito mais, tudo de forma rápida, fácil e segura.

Enfim:

Com a abertura de contas e aprovação em massa de cartões de crédito, a Gerencianet se consolida como uma das principais empresas de soluções financeiras do mercado. Com seu compromisso em oferecer soluções completas para gestão financeira, a empresa ajuda seus clientes a manter suas finanças em ordem, com segurança e praticidade. Aproveite as opções exclusivas de cartões Gerencianet para diferentes situações financeiras e objetivos, como o cartão empresarial, para quem precisa gerenciar as finanças da sua empresa, ou o cartão Gerencianet Pré-pago, ideal para quem quer controlar seus gastos de forma mais eficiente.

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe