Últimas notícias

Itaú libera cartão de alta renda Itaú Uniclass Visa Signature para não correntistas.


O Itaú oferece oportunidades para não correntistas. A única diferença para os titulares de conta é que, no que diz respeito a este cartão, a anuidade do titular é gratuita durante os primeiros 3 meses; para clientes, o período gratuito é de 12 meses. Porém, o cartão de crédito Itaú Uniclass Visa Signature tem diversas vantagens.

Com o Itaú Uniclass Visa Signature, você ganha 1,5 ponto a cada 1 dólar gasto, com validade de 36 meses. Eles podem ser trocados por produtos, dinheiro de volta em faturas, milhas, etc. Além disso, você pode desfrutar de até 3 serviços adicionais gratuitos, que são iguais para o titular do cartão.

Tag Itaú. Com ele, pague com seu cartão de crédito Itaú, e você poderá obter etiquetas de bilhetes automáticos em pedágios e estacionamentos sem pagar mensalidade. Além disso, existe uma função de proximidade e pagamento, para que você não precise inserir o cartão na máquina para fazer uma compra.

Os benefícios do Itaú Uniclass são: Garantia estendida original Garantia de compra proteção de preço Go visa E muitos outros!

Com a assinatura do cartão Itaú Uniclass Visa Signature, quem possui conta em banco também pode usufruir de outros benefícios, como dispensa do serviço de conta por 12 meses e cheque especial por 12 meses pode usufruir de 10 dias de benefícios sem juros.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe