Últimas notícias

American Express EUA libera cartão para clientes do Brasil.


Agora você pode usar seu histórico de crédito brasileiro para solicitar um cartão American Express nos Estados Unidos. Portanto, American Express e Nova Credit estabeleceram uma parceria para permitir consultas sobre o histórico de crédito do Brasil por meio da Serasa Experian. Com isso, American Express America conseguiu emitir cartões de crédito para brasileiros.

Embora esta seja uma adição muito bem-vinda e represente um grande passo em frente, você ainda precisa morar nos Estados Unidos para obter este cartão. Na verdade, você deve ter um número de telefone e endereço nos EUA e uma conta corrente para pagar as contas incorridas.

A forma de abrir uma conta nos Estados Unidos ainda é a melhor opção, atualmente temos a opção de uma conta Nomad. Você pode abrir uma conta diretamente no Brasil, e você pode pagar a conta do novo cartão, porque esta também é uma conta nos EUA.

Uma sugestão melhor é escolher um cartão de crédito "in", especialmente um cartão American Express Delta Skymiles Blue ou American Express Hilton Honors. Isso porque ambos estão isentos de anuidades. Ao contrário do Blue Cash Everyday, esses cartões não cobram taxas de transações estrangeiras. Nesse caso, todas as suas compras fora dos EUA estão sujeitas a um imposto de 2,7%.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe