Últimas notícias

Microcrédito de até R$ 20 mil para não correntistas no Itaú.


Até 20.000 reais de microfinanças para não correntistas. Na verdade, trata-se de uma espécie de crédito para pessoas que possuem pequenos negócios ou trabalhadores autônomos. Esse dinheiro pode ser usado para investir no seu negócio, como capital de giro, reabastecimento, compra de máquinas e equipamentos, reforma de locais de trabalho.

Esse tipo de crédito do Itaú. Hoje, está disponível em Campina Grande, Fortaleza, Teresina, Montes Claros, São Paulo e Rio de Janeiro. Para obter crédito, você nem precisa ter uma conta bancária. Você só precisa ter 18 anos ou mais, ter pelo menos seis meses de atividade e ter uma renda anual ou total de negócios de até 360.000 reais.

O Itaú tem as vantagens das microfinanças, a taxa de juros é acessível e a taxa de juros é mais baixa em comparação com outros tipos de crédito; Nenhuma conta bancária é necessária para solicitar crédito; Você promove seu negócio e gera renda em sua comunidade; Você encontrará nossos especialistas no local de sua escolha; O valor varia de 400 reais a 20.300 reais e pode ser parcelado em até 15x.

A taxa de juros das microfinanças do Itaú chega a 3,79% ao mês, e a taxa de abertura de conta é de 3% do valor. Além disso, como mencionado antes, é possível pagar 4 a 15 vezes.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe