Últimas notícias

Aprovando R$ 100,00 Para todos no Cartão de crédito sem anuidade alt.bank, vale a pena?


Alt.bank é uma plataforma financeira que permite que você realize transações financeiras sem precisar ir a um banco. A empresa oferece contas digitais, bem como cartões de débito físicos e virtuais para seus clientes, permitindo que eles ganhem dinheiro em vez de pagar taxas. Além disso, alt.bank criou um programa de cashback para todas as compras feitas com o cartão nos primeiros 30 dias da conta, com um limite máximo de devolução de dinheiro. 


Baixe o aplicativo gratuitamente e comece a usar seu cartão de débito físico ou virtual. Todas as compras realizadas em lojas físicas ou virtuais geram automaticamente o dinheiro de volta. A linha de crédito está disponível no dia útil seguinte à compra e é exibida como "2% em dinheiro de volta".

Cashback: a maneira perfeita de economizar dinheiro

Fábio Silva, Gerente Geral do alt.bank, afirma que "a missão do alt.bank é fazer com que nossos membros ganhem dinheiro em vez de pagar taxas. Cashback é a maneira perfeita de ser rápido e conveniente. Os clientes podem usar o cashback da maneira que quiserem."

Como utilizar o dinheiro de volta?

O dinheiro de volta recentemente se tornou cada vez mais popular no Brasil, como forma de crédito para futuras compras no e-commerce. No entanto, no caso do alt.bank, o dinheiro vai diretamente para o saldo da conta do cliente, permitindo que ele utilize o dinheiro para pagar contas, comprar crédito móvel, transferir ou até mesmo retirar dinheiro.

alt.bank: inclusão financeira para 1 bilhão de pessoas

Não há dúvida de que alt.bank está mudando a vida de 1 bilhão de pessoas em todo o mundo por meio da inclusão financeira. No Brasil, a empresa é a primeira a disponibilizar uma conta digital única, sem cobrança de taxas, e os membros podem usufruir ilimitadamente do programa de cashback ao usar o cartão de débito ou cartão virtual. A empresa foi lançada em outubro de 2018 e é parceira do Banco Central do Brasil no laboratório de inovação financeira e tecnológica.

Enfim:

Com alt.bank, os clientes podem realizar transações financeiras sem precisar se deslocar até uma agência bancária. Além disso, o programa de cashback oferecido pela plataforma é uma forma conveniente e rápida de economizar dinheiro. E o melhor de tudo é que o dinheiro de volta pode ser utilizado de diversas maneiras, permitindo que o cliente tenha mais flexibilidade e autonomia em suas finanças. Com a inclusão financeira promovida pelo alt.bank, mais pessoas podem ter acesso a serviços financeiros e melhorar sua qualidade de vida. 

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe