Últimas notícias

Aprovando R$ 100,00 Para todos no Cartão de crédito sem anuidade alt.bank, vale a pena?


alt.bank permite que você conduza transações financeiras fora do ambiente bancário e fornece contas digitais, bem como cartões de débito físicos e virtuais, para que seus clientes possam ganhar dinheiro em vez de pagar taxas. Com isso em mente, alt.bank criou um programa de cash back (ou seja, "cash back") para todas as compras feitas com o cartão nos primeiros 30 dias da conta. Limite máximo de devolução de dinheiro.

Você não precisa se registrar. Basta baixar o aplicativo gratuitamente, abrir sua conta e começar a usar seu cartão de débito físico ou virtual. Todas as compras em lojas físicas ou virtuais gerarão automaticamente o dinheiro de volta. A linha de crédito está disponível no dia útil após a compra e é exibida como "2% em dinheiro de volta.

Fábio Silva, Gerente Geral do alt.bank, disse: "A missão do alt.bank é fazer com que nossos membros ganhem dinheiro em vez de pagar taxas. Cashback é a maneira perfeita de ser rápido e conveniente. Os clientes podem usar o cashback da maneira que quiserem. quer."

Como forma de crédito para futuras compras no e-commerce, o dinheiro de volta recentemente se tornou cada vez mais popular no Brasil. No entanto, no caso do alt.bank, o dinheiro vai diretamente para o saldo da conta do cliente, e o cliente pode usar o dinheiro para pagar contas, comprar crédito móvel, transferir ou até mesmo retirar dinheiro.

Não há dúvida de que o alt.bank melhorou a vida de 1 bilhão de pessoas em todo o mundo por meio da inclusão financeira. No Brasil, a empresa é a primeira a disponibilizar uma conta digital única, os membros não precisam pagar e, de forma ilimitada, toda vez que um hóspede usa um cartão de débito ou cartão virtual e outras transações ainda podem render dinheiro. alt.bank foi lançado em outubro de 2018 e firmou parceria com o Banco Central do Brasil no laboratório de inovação financeira e tecnológica.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Sem comentários

Muito obrigado por deixar sua opinião ela e muito importante.