Últimas notícias

BTG+ Libera aumento de limite no cartão de crédito assim.


O BTG + é um banco digital que satisfaz a demanda de pessoas exigentes que estão em busca dos melhores candidatos com experiência financeira total. Além disso, o banco possui a força do BTG Pactual, o maior banco de investimentos da América Latina. Com contas digitais gratuitas e cartões BTG + disponíveis para contratação online, o BTG + é uma opção adequada para pessoas que desejam ter um serviço bancário completo e descomplicado. 


A plataforma financeira completa do banco inclui todas as soluções de pagamento, cobrança e poupança, o que torna a organização de sua vida financeira rápida e organizada. Se você precisa de um cartão de crédito, o BTG + oferece diversas opções para atender às suas necessidades.

Os benefícios dos cartões bancários BTG +

Com um cartão bancário BTG +, você pode avaliar as vantagens, possibilidades, custos e todo o suporte para escolher a melhor versão. A agência está abrindo sua nova base de clientes, portanto este é o momento ideal para adquirir um cartão bancário. Afinal, o BTG + oferece diversas vantagens aos seus clientes.

Opções de cartões bancários BTG +

O BTG + Gold Card é uma excelente opção para aqueles que buscam um cartão de crédito sem anuidade. Já o BTG + Platinum Edition e o BTG + Black Edition podem ter uma anuidade, mas de acordo com suas despesas e investimentos, a opção básica (gold) pode ser dispensada.

Opção avançada (Platinum)

A mensalidade da opção Platinum é de R $ 15,00, mas se você acumular uma taxa de cartão de crédito de R $ 5.000 ou começar a investir a partir de R $ 50.000, pode dispensar essa taxa.

Opção premium (Black)

A mensalidade da opção Black é de R $ 90,00, mas se você acumular uma taxa de cartão de crédito de R $ 12.000 ou começar a investir a partir de R $ 100.000, pode dispensar essa taxa.

Vantagens adicionais

Além de todas as opções de cartões bancários, o BTG + também oferece vantagens adicionais, como cashback em compras, programa de pontos para trocar por produtos, serviços de concierge, seguro de viagem, entre outros.

Enfim:

Se você procura um banco digital completo que ofereça uma plataforma financeira completa e diversas opções de cartões bancários, o BTG + é uma excelente escolha. Com a possibilidade de dispensar a taxa de anuidade, dependendo de suas despesas e investimentos, este banco atende a todas as suas necessidades financeiras. Não perca mais tempo e descubra todas as vantagens que o BTG + pode oferecer a você. 

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe