Últimas notícias

IPO do next: banco digital do Bradesco quer alcançar 20 milhões de clientes antes disso.


A empresa busca adquirir 20 milhões de clientes no banco digital antes da oferta pública inicial. A instituição financeira planeja divulgar sua tecnologia financeira para a bolsa de valores e espera que, até o final de 2023, a rentabilidade de seu banco digital seja suficiente para entrar no mercado. Lista de ações de Nova York. 

2022 ainda será um ano marcado pela alta da inflação, porque se trata de um ano de eleições, ou seja, nossa economia e a política brasileira enfrentarão instabilidade. Mesmo assim, o banco digital planeja realizar o IPO de uma empresa até o final de 2023. O Bradesco acredita que um ano é muito adequado para que o próximo usuário chegue a 15 a 20 milhões, o que pode permitir que a tecnologia financeira obtenha lucros suficientes. Vale lembrar que, em setembro de 2021, o banco digital em seguida inaugurará a marca de mais de 7 milhões de clientes.

O banco estima que devido à atual conjuntura económica do país tenha diminuído o número de novos clientes que abrem contas no Next, mas também espera retomar o crescimento. O Bradesco se separou do Next em setembro de 2020. O banco até planejava fazer um IPO ainda antes deste ano, mas a crise do mercado financeiro fez com que a empresa mudasse de estratégia.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe