Últimas notícias

Santander depositou quase R$ 1 bilhão por engano em contas de clientes.


O Santander depositou acidentalmente US $ 176 milhões em 75.000 transações com clientes do Reino Unido no dia de Natal. Ocorreu um erro quando o Banco Santander estava processando pagamentos repetidos para 2.000 contas da empresa. Com isso, alguns funcionários e fornecedores.

o Santander, o duplo pagamento foi causado por um problema de planejamento, que foi resolvido. O Santander está agora tentando recuperar o pagamento errado. Na verdade, alguns desses bancos têm como alvo contas bancárias concorrentes.

Erro técnico, o pagamento dos nossos clientes corporativos foi copiado por engano ", disse o Santander ao CNBC. Ainda de acordo com o banco, a meta é recuperar o dinheiro nos próximos dias. Para isso, o Santander e outros entram em contato com o banco para que eles podem recuperar os fundos fornecidos por engano.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe