Últimas notícias

PayPal devolve R$ 50 de clientes após remover cupons.




Na semana passada, o Procon-SP pediu ao PayPal que explicasse o cancelamento dos cupons de 50 reais da Fintech porque seu aplicativo fornecia 50 reais aos clientes no dia 16 de dezembro, que podem ser usados ​​para diversos serviços, como Steam, Premium Step e Nuuvem, o a promoção continuará até 31 de dezembro.

A promoção durou apenas algumas horas antes de ser excluída. Algumas pessoas já resgataram cupons que desapareceram de suas contas e o PayPal não explicou o motivo ao usuário devido a uma falha no sistema, então a promoção teve que ser cancelada. No entanto, o Procon notificou a empresa para esclarecer e pode ser multado em até 11 milhões de reais.

Promoções. Para quem já resgatou benefícios, mas não utilizou o dinheiro, basta conferir sua e-wallet para ver se o cupom está disponível, poderá utilizar o desconto antes de 5 de janeiro de 2022, indicando que a promoção está de volta. Mesmo que você não tenha recebido nenhuma informação da FinTech, pode haver cupons válidos em sua conta. Saiba como verificar se seu desconto foi reembolsado pelo PayPal.

O passo a passo para consultar se a oferta está ativa.

  1. Entre na sua conta PayPal pelo seu navegador no computador, celular ou app;
  2. Selecione a opção “Carteira”;
  3. Role a página, procure pela área de “Ofertas” e toque em “R$ 50,00”
  4. Caso queira, você pode selecionar a opção “Usar na próxima compra (quando válido)” para utilizar de uma vez o cupom.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe