Últimas notícias

Como solicitar aumento de limite do cartão Trigg no aplicativo?




Clientes com cartão Trigg, mas querem um limite maior? Tenha certeza de que neste artigo explicaremos como você pode fazer essa solicitação de forma prática e sem complicações.

Basta seguir nossas instruções ou veja detalhadamente no video acima:

  1. Acesse o aplicativo (disponível para iOS e Android);
  2. Clique em "Cartão";
  3. Depois, selecione a opção "Alterar limite";
  4. Digite o valor desejado e deixe claro o motivo dessa decisão;
  5. Agora, a instituição financeira vai analisar o seu pedido em até cinco dias úteis.
  6. Para obter mais oportunidades de aprovação, você pode seguir alguns hábitos que o ajudarão a alcançar uma vida financeira mais equilibrada, tais como: Pague o valor total da fatura; Concentre apenas todas as compras no cartão; Seja paciente e não fique pedindo aumento do limite; Evite o acúmulo de dívidas; Cuide de sua pontuação de crédito, etc.
  7. Como solicitar o Trigg? Instale aplicativos de instituições financeiras em seu smartphone; Siga as orientações do app e informe todos os dados solicitados durante o cadastro; Em seguida, seu pedido passará por análise de crédito bancário. Se aprovado, você receberá o cartão no endereço fornecido.
  8. Enfim, você gostou deste artigo? 

    Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe