Últimas notícias

Santander com crédito para compra de motos elétricas.


O banco de financiamento de motocicletas elétricas do país forneceu crédito para a compra dos primeiros 36 motos em um projeto piloto com a fabricante nacional Riba, a única montadora de scooters elétricos do país para o mercado corporativo, e a maior cadeia de pizzarias Domino's do mundo. A compra de cotas de eletricidade As motocicletas fazem parte da estratégia do Banco Mundial para apoiar a sustentabilidade do transporte.De acordo com o Denatran, do Ministério dos Transportes, existem atualmente 33 milhões de motociclistas no Brasil.

Serão 36 motoboys entregues pelo app Domino's ou Domino, com o objetivo de proporcionar um desempenho mais sustentável para a rede de franquias, e não vão emitir 103,7 toneladas de dióxido de carbono na atmosfera. As motocicletas elétricas se tornaram um meio de transporte de extrema importância em várias cidades do Brasil. Ferramentas e vê-los sendo usados ​​em segmentos de mercado relacionados à entrega.

O Banco Santander iniciou suas operações no país em 1982. Por meio da fusão e aquisição de mais de 70 bancos, criou uma estrutura competitiva de atacado e varejo, integrando o Grupo Santander, que é o Euro, o maior banco do distrito por mercado valor, com negócios relacionados nos 10 principais países do país, Europa e América, única instituição financeira internacional com forte atuação no Brasil, com mais de 44.800 funcionários, mais de 3.500 agências e postos de atendimento bancário PAB, cerca de 36.500 unidades ATM, em além de escritórios regionais que atendem a mais de 28,4 milhões de clientes ativos, foi eleito o banco mais sustentável de 2021 pelo Guia Exame Melhores do ESG.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe