Últimas notícias

Nubank lança o cartão de crédito para PJ.


Lançamento do cartão de crédito corporativo. Nos últimos 12 meses, o número de clientes aumentou mais de 200%. A conta legal da Nubank espera ajudar os empresários a desenvolverem seus negócios. Este é o produto de que os clientes mais precisam. Cartão de crédito corporativo. No entanto , ele será gradualmente entregue ao grupo inicial de 50.000 clientes.

Nubank muitos empresários e proprietários de pequenas empresas, esperamos fornecer-lhes produtos da empresa e participar nos seus negócios. Os serviços destes empresários têm sido insuficientes. Os bancos tradicionais fornecem orçamentos complexos e caros, mas mantêm a economia e o desenvolvimento. Pessoas dignas de a função de crédito de seu aplicativo de solução inteligente e comece a usá-lo imediatamente depois de habilitado. Os clientes que não foram convidados inicialmente poderão se inscrever na lista de interesses no site do Nubank.

O número de clientes nos últimos 12 meses A conta Nubank PJ espera apoiar os empreendedores no desenvolvimento de seus negócios, proporcionando uma experiência simples e transparente, aproximando-os assim. Você pode receber o valor das vendas de pequenas máquinas sem intermediário.

Anúncio de uma nova área de controle de faturamento que permite aos usuários da conta Nubank PJ visualizar o pagamento a ser recebido na íntegra e ter uma compreensão clara do status de faturamento, período e dados do pagador.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe