Últimas notícias

Automatização de pagamentos a novidade do Nubank.


Os brasileiros perdem muito tempo pagando contas todos os meses. Ao fornecer soluções que centralizam e atuam como piloto automático para esses pagamentos recorrentes, esperamos dar aos clientes a oportunidade de ter uma experiência mais simples do que a que está disponível atualmente no mercado. Além de dar a eles paz de espírito, eles também precisam se concentrar no que é realmente importante e ter certeza de que iremos notificá-los quando algo der errado.

Os clientes físicos e legais da Nubank podem usar a plataforma de automação de pagamento. Com ele, o Nubank criou um placeholder no aplicativo onde você pode selecionar a conta a ser automatizada e coordenar a data e valor de cada conta, e debitar automaticamente as contas de consumo (como água, luz, telefone e internet), mas em breve, o guia de pagamento deve se tornar mais completo, incluindo o controle de outros pagamentos e transferências recorrentes para garantir a tranquilidade

Se o valor for ultrapassado, eles serão avisados ​​com antecedência para que possam avaliar se é uma taxa devida ou exigir que o prestador de serviços corrija o valor antes do pagamento. Além disso, se não houver saldo disponível para pagamento, Nubank notificará o cliente com antecedência para que ele possa adicionar o valor necessário à sua conta. Você pode suspender temporariamente ou cancelar permanentemente os pagamentos automáticos.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.


Se gostou do conteudo compartilhe