Últimas notícias

Programa Meu Carrefour omo funciona.


Meu Carrefour é uma atividade de relacionamento com o cliente, gerida pela Carrefour Networks. O objetivo do programa é fornecer benefícios aos clientes participantes na forma de descontos instantâneos e cupons de desconto. Meu Carrefour é um plano de benefícios no qual você pode ganhar descontos, ofertas e cupons. O programa é gratuito e exclusivo para clientes. Após o cadastro, o cliente passa a receber descontos e ofertas exclusivas, podendo acompanhar aplicativos, totens (painéis da loja) e ainda receber ofertas e descontos por e-mail.

Programa para que os clientes possam acessar os cupons fornecidos. Os clientes não registrados podem desfrutar de descontos, mas não podem usar cupons. Portanto, no momento do cadastro, o cliente receberá 5 cupons por e-mail. Esses cupons são populares e podem ser vistos no aplicativo de benefícios, portanto, toda vez que você fizer uma nova compra, receberá 2 novos cupons. Atualmente, não há limite mínimo para isso. Observe que o cupom só pode ser usado uma vez por usuário. O cupom é válido por 30 dias, e ofertas exclusivas serão destacadas nos tablóides e pôsteres da loja a cada 15 dias. Esses tablóides e pôsteres devem estar na cor roxa do programa. Basta entregar seu CPF no caixa para obter o desconto imediatamente. Vale lembrar também que o cupom só pode ser utilizado pelo titular.

As lojas participantes do programa são os hipermercados de Juiz de Fora, São José dos Campos, Sorocaba e Taubaté. Os benefícios são estabelecidos pela rede e pelos parceiros e fornecedores do programa. Todas as pessoas maiores de 18 anos e com CPF, desde que residam no Brasil, precisam fornecer dados pessoais, como: nome completo, data de nascimento, CPF, e-mail e telefone. Um email de confirmação será enviado após o registro.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe