Últimas notícias

391 Agências no fechadas no 1º semestre do Banco do Brasil.


O Banco do Brasil encerrou 391 unidades. Esse valor é quase três vezes o número de 112 previsto pelo ex-presidente do BB André Brandão BB, que reduziu sua rede de agências para 11.768 pontos de atendimento. Esse número representa uma redução de 10,8%. Além disso, a força de trabalho diminuiu para 85.518 no mesmo período - queda de 7,5%.

Reduza 870 pontos de serviço. Além disso, espera-se o fechamento de filiais, a transformação de unidades tradicionais em modelos enxutos e a implantação de estruturas especializadas. Conselho. Além disso, ele passou por todo o processo de governança corporativa do banco.

Já foi ocupada, a maioria em fase final de desmontagem e descomissionamento. O que estamos fazendo é basicamente dar continuidade à decisão que estamos tomando ", explicou. A estratégia do BB de transformar sua rede de agências visa reduzir os custos da empresa. Nossa rede de agências é dinâmica e exige monitoramento e transformação regulares. Clientes determinam seus terminais de atendimento e como muitas vezes usam. ”Por fim, Ribeiro mencionou que“ as avaliações são contínuas e o trabalho é permanente, estamos sempre em busca de formas de viabilizar economicamente os nossos pontos.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe