Últimas notícias

120% do CDI após aumento da Selic Rendimento do PicPay.


A carteira digital mais popular do Brasil. Além disso, é uma das melhores opções de aplicação para seus fundos, pois gera 130% do CDI. Mas atenção: essa renda é válida até 8 de agosto. Isso porque, como a taxa Selic subiu para 5,25% na última quarta-feira (04), a empresa reduziu seu faturamento. Agora, o seu retorno sobre os fundos em sua conta PicPay é de 120%.

A notificação no aplicativo está no smartphone do cliente. Com isso, a partir de 9 de agosto, todas as pessoas cujo saldo da carteira não ultrapasse R $ 250 mil ganharão 120% do CDI.

A renda total é maior do que a poupança. Além disso, a liquidez também é diária. O problema é que agora quem guarda dinheiro no PicPay vai receber um pouco menos, pois o PicPay é mais vantajoso do que a poupança, e mais vantajoso do que os bancos digitais como Banco Inter e Fintech Nubank. Na verdade, o rendimento só é inferior a algumas opções, como o PagBank, que oferece um rendimento de 200% CDI.

Os recursos do PicPay são garantidos, mas na forma de títulos do governo federal. Portanto, para cumprir as responsabilidades regulatórias, o valor disponível de sua carteira de investimentos é investido nesses títulos do governo, incluindo a receita acumulada na data em que você decidir usar ou retirar, separada do patrimônio do PicPay. Em outras palavras, o dinheiro é seu, você pode usá-lo a qualquer hora, em qualquer lugar.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.


Se gostou do conteudo compartilhe