Últimas notícias

Mercado de maquininha de cartão vai contar com a caixa econômica federal.


A Caixa vai se aventurar em um novo mercado. Ou seja, os bancos passarão a atuar no mercado de máquinas de cartões. O banco público desenvolveu seu próprio dispositivo em cooperação com a Fiserv, uma empresa de serviços financeiros e de pagamento. Desta forma, ele vai vender o produto.

A máquina de cartões foi lançada no início de julho. No entanto, o dispositivo é vendido apenas em algumas instituições. O objetivo desta atitude é observar o comportamento nos primeiros dias da operação.

O negócio de cartão da Caixa se expandiu para outras regiões do Brasil. A intenção do Caixa Cartão é utilizar a rede de balcões e clientes do banco para divulgar o produto em todos os cantos do país. A máquina aceita pagamentos de débito e crédito das principais marcas de cartões e vouchers, bem como pagamentos por meio de valores aproximados e códigos QR.

A parceria com a Fiserv é válida até 2040 e inclui cerca de 145,8 milhões de clientes da Caixa. Eles apoiarão o uso do cartão para transações em terminais POS (máquinas). Além disso, os usuários obterão uma solução completa de gateway de pagamento online. A plataforma também conta com uma tecnologia inédita: Funcionalidade POS em celulares.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe