Últimas notícias

Cade aprova compra do JPMorgan 40% do banco digital C6 Bank.


Foi divulgada a decisão do Supervisor-Chefe do Conselho de Administração Econômica e de Defesa Nacional (Cade) sobre a compra dos bancos C6. Em um documento publicado no Diário Oficial (DOU), CapitaLand aprovou irrestritamente a aquisição de uma participação de 40% no C6 Bank pelo JPMorgan Chase.

Ele espera mudar a vida financeira dos clientes junto com o C6 Bank. Portanto, sob a confirmação da CapitaLand, JPMorgan Chase se tornará sócio do C6 Bank, detendo 40% das ações.

A compra de cerca de 10 bilhões de reais será usada para expandir o banco digital C6 Bank. Atualmente, a agência possui 7 milhões de clientes. Além disso, a empresa espera dar continuidade ao processo de reforma do mercado financeiro brasileiro. O banco também enfatizou que continuará atendendo claramente aos clientes.

Muitos mudarão e se tornarão melhores. Por meio dessa cooperação, seremos capazes de fornecer produtos mais inovadores, como uma plataforma completa com a qualidade do JP Morgan Chase e investimento internacional robusto e conteúdo financeiro.

O JPMorgan Chase também receberá notificações do Banco Central do Brasil e da Autoridade Reguladora de Seguros Privados (SUSEP). Ao mesmo tempo, a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) dos Estados Unidos da América, o Conselho de Governadores do Sistema de Reserva Federal (juntamente com uma cópia para o Gabinete do Controlador da Moeda) e o Banco Monetário das Ilhas Cayman Autoridade nas Ilhas Cayman.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe