Últimas notícias

5 Pontos por real gasto promoção da fintech de pagamentos UZZO Pay e Livelo.


UZZO Pay combina mercados financeiros tradicionais com criptomoeda e o programa de pontos da Livelo em um único aplicativo. Para promover a parceria com a Livelo, a Fintech disponibiliza 5 pontos Livelo por cada consumo real através da sua app.

UZZO Pay concede 5 pontos por cada real gasto. No entanto, é importante observar que este evento é válido apenas para novos usuários. Além disso, o prazo para obtenção de pontos é 9 de agosto. Durante o evento, o consumo do UZZO Pay pode acumular para participar do evento.

As transações que usam cartões físicos ou virtuais para recarregar o saldo em uma carteira ou conta digital (como o PicPay) não participam de atividades promocionais. Além disso, a compra ou venda de bitcoins, recargas de celular e pagamento de contas e recibos bancários não estão incluídos. Os pontos serão automaticamente creditados na conta da Livelo do cliente até o 5º dia útil.

O UZZO Pay é baseado no valor das compras. Ou seja, de R $ 0 a R $ 1.000, o cliente ganha 1 ponto a cada 7 reais. Para compras de 1.000 reais a 2.999,99 reais, o usuário ganha 1 ponto para cada 6 reais. Comprar de 3.000 reais a 4.999,99 reais gera 1 ponto para cada 5 reais. Ao comprar mais de 5.000 reais, o cliente ganha 1 ponto para cada 3 reais.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.


Se gostou do conteudo compartilhe