Últimas notícias

Juntos Global, dos Estados Unidos foi comprada pelo nubank.


Nubank anunciou a compra da Juntos Global. Empresa americana especializada em atrair clientes, buscando diálogos que entendam suas necessidades.

Uma tecnologia inovadora que foca na experiência das pessoas. O Juntos Global nasceu em 2010. O objetivo é ajudar as empresas a se conectar com os usuários de forma mais humana e aprofundada, ou seja, o Juntos busca entender as necessidades dos clientes para ajudar a empresa atende esta necessidade.

Nubank espera melhorar a experiência interativa com os clientes. No comunicado, a empresa fintech afirmou: "O atendimento ao cliente do Nubank é amigável e eficiente. Com o Juntos, podemos criar mais canais e novas opções de interação.

Juntos, a Global vai se juntar à equipe Nubank. Portanto, eles ajudarão a desenvolver novas experiências. O objetivo é ajudar as pessoas a tomar decisões financeiras.

Cada cliente tem necessidades diferentes, e devemos entender o que é de uma forma personalizada e personalizada. Com a introdução da equipe Juntos Global em nossa estrutura, esperamos proporcionar uma experiência mais completa. Junte tecnologia e conteúdo através de uma conversa, Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank, falou sobre o que é mais importante para eles e possíveis soluções financeiras.

Together Global é a quarta aquisição da Nubank em mais de um ano. No início de 2020, a Fintech adquiriu a empresa de engenharia de software Cognitect, depois adquiriu a empresa de consultoria Plataformater, especializada em métodos ágeis e gestão de produtos, e finalmente adquiriu a Easynvest.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe