Últimas notícias

Capital de giro com garantia para PMEs pelo C6 Bank.


Os bancos C6 podem tomar emprestado em até 5 vezes o valor das vendas a crédito em prestações a uma taxa de juros preferencial na máquina de cartão de crédito e usar as vendas parciais como garantia. O prazo desse empréstimo parcelado é de 36 meses, e a carência pode ser de até dois meses para o primeiro pagamento. O cliente assina o contrato diretamente no aplicativo do banco C6 ou do banco online e emite uma carta de crédito de capital de giro para pequenas e médias empresas em um dia útil. A empresa pode garantir que na hora de vender cartões parcelados em qualquer circunstância. A novidade chega na hora certa, para micro, pequenos e médios empresários que estão financeiramente sem. respiração após um ano e meio de pandemia.

Esperamos atender a essa demanda das micro e médias empresas com taxas de juros competitivas e sem burocracia. Monisi Costa, titular da pessoa jurídica do banco, disse que a empresa precisa de crédito, principalmente neste momento para reestruturação financeira, reposição de estoques ou repensando a estratégia Capital de giro é um produto com taxas de juros menores que os limites do cartão de crédito ou saque a descoberto e um produto que vincula as garantias dos recebíveis dos cartões de crédito a esse prazo de empréstimo para viabilizar novos empréstimos, o que é uma forma de democratizar o acesso ao crédito no país . Isso foi no início de junho e entrou na decisão do Banco Central de encerrar as chamadas reservas de mercado de contas a receber de cartão de crédito.

A empresa deve receber o pagamento da venda no cartão. Antes disso, o lojista pode usar essa receita futura como garantia para obter financiamento de sua empresa adquirente ou do banco do qual recebeu a venda. A resolução do BC permite qualquer instituição autorizada para fazer isso Este lojista tem acesso a este plano de contas a receber e pode usá-lo como garantia para oferecer crédito mais barato.

O C6 Bank aplica diretamente através do banco Comparando com os serviços e produtos das instituições tradicionais, o C6 Bank economiza mais de 2.000 reais por ano, as contas bancárias do C6 são totalmente gratuitas, enquanto outros bancos cobram até 100 reais por mês. Clientes corporativos também têm um cartão de visita sem anuidade. 100 TEDs gratuitos por mês. Recibos bancários ilimitados. Além de saques gratuitos e Pix ao abrir uma conta bancária C6, a empresa também pode alugar uma máquina C6 Pay no próprio aplicativo.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe