Últimas notícias

Mercado Pago passa a disponibilizar empréstimo no app.


A empresa de tecnologia financeira do Mercado Livre vai ampliar a oferta de crédito e passar a oferecer aos clientes a possibilidade de endividamento por meio da plataforma. Em suma, o negócio começou a operar nos últimos dias, e o aumento da carteira de crédito da empresa em 3,2 reais é fundamental para dar um bilhão de dólares aos clientes. Até então, o Mercado Pago só concede àqueles que obtiveram determinados tipos de crédito que o fizeram. foi pré-aprovado pela empresa. Pessoas fazem empréstimos. Portanto, agora qualquer cliente pode solicitar crédito na empresa.

O Mercado Pago é uma mudança importante que trará mais gente para a nossa plataforma. Além disso, essa estratégia surgiu quando o Open Bank deu o primeiro passo. Afinal, desde a semana passada os clientes podem compartilhar seus dados cadastrais com as instituições de negociação. O Mercado Livre também deve aumentar a quantidade de empréstimos concedidos aos clientes. Segundo Oliveira, a empresa tem crédito limitado e capital suficiente para se aventurar ainda mais no campo.

Esses números vêm refletindo no balanço do Mercado Livre nos últimos meses. No segundo trimestre de 2021, a fintech passou a representar cerca de 35% da receita do mercado brasileiro, ou seja, a maior parte desse crescimento vem do volume de transações do Mercado Pago. Amazon e Alibaba e outras empresas na mesma direção tornam-se uma holding de serviços financeiros abrangentes e podem assumir o risco de crédito com a geração de caixa atual.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe