Últimas notícias

Promoção do Banco Pan até R$ 100 mil em prêmios.


O Banco Pan e Mastercard tem uma super promoção que vai até 31 de agosto. O Pan de Rewards sorteará um prêmio de até 100.000 reais. Se você se inscrever no site do evento, concordar e aceitar os termos e condições, precisa do Pan Além disso, você precisa aceitar a declaração de privacidade fornecida no site após a promoção, e você só precisa fazer compras nacionais ou internacionais de qualquer valor no cartão de crédito ou débito.

Limitada ao cartão da bandeira MasterCard emitido pelo Banco Pan no Brasil. Além disso, este evento não cobra nenhuma taxa, basta se inscrever. O período de premiação é de 14 de junho de 2021 a 31 de agosto de 2021. O banco realizará um sorteio com base no sorteio da loteria federal em 18 de setembro de 2021, e o cálculo deve ser realizado às 15h do dia 23 de setembro.

A participação em um Prêmio Pan exige que os participantes obtenham 1 número da sorte para cada transação de compra. Além disso, independentemente do valor da transação ou seja na função de débito ou crédito, a única condição para a obtenção do número é que a transação seja realizada com um cartão emitido pelo Banco Pan. Você receberá 1 número da sorte. Ao fazer 10 transações de compra, você obterá 10 números da sorte, e assim por diante. Por outro lado, se o participante da promoção for titular de conta do Banco Pan, ele irá ganhe 1 para cada compra Negociando números da sorte extras. Em outras palavras, quando você faz 1 transação, obtém 2 números da sorte. Quando você faz 10 transações, obtém 20 números da sorte.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe