Últimas notícias

Bitz pode ser usado para pagar o transporte com cartão físico.


A carteira digital do Bradesco passou a ter mais um recurso, afinal, o cartão Bitz físico pode ser utilizado nas linhas de ônibus municipais, metrô e trem metropolitano de São Paulo e no Rio de Janeiro Jundiaí, além de catracas nas principais entradas e saídas. Barca Rio-Niterói O cartão também é válido nas praças de pedágio do Grupo Ecoodovias do Rio de Janeiro e de São Paulo, e você pode usar as novas portas giratórias do transporte público ou praças de pedágio por alguns minutos.

A conta do Bitz está online. Após receber o plástico, desbloqueie-o através do aplicativo Bitz e, em seguida, use a função de senha de transação do chip para fazer compras físicas de qualquer valor. A função sem contato do cartão já está disponível. O produto está se expandindo e alcançará outras cidades e outros meios de transporte. Novos clientes que baixarem e registrarem o aplicativo podem obter um bônus de $ 10. Use um cartão Bitz de plástico virtual ou código QR para comprar $ 25 ou mais e você pode obter 20% em qualquer lugar. Cash back Este reembolso é limitado a R $ 5 por transação e R $ 20 por mês por transação.

O Bitz é uma conta de pagamento gratuita e carteira digital, cujo saldo gera 100% CDI. Usado para compras on-line e aplicativos para viagem, filmes e séries musicais que dependem de números de cartão.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe