Últimas notícias

Méliuz dá 10% de cashback na Semana do Brasil.


A empresa Méliuz conecta marcas e lojas com consumidores por meio de seu marketplace e oferece serviços financeiros para a promoção da Semana Brasil. Criado pelo governo federal em 2019, o evento tem como objetivo impulsionar as vendas oferecendo descontos e incentivos aos consumidores. No ano passado, registrou 25%% O aumento das vendas do e-commerce no Brasil é marcado por mais uma versão do cash day nesta quinta-feira (22). Os usuários poderão aproveitar um percentual maior de cash back de parceiros como Magalu, com o mesmo percentual de 10 % (anteriormente 2%) Netshoes e Zattini fornecem (ambas 4,5%) O Carrefour, normalmente 1,5%, vai triplicar o cash back, e fornecerá exclusivamente 4% neste dia, enquanto a Americanas fornecerá 5% (3%). Válido por 24 horas no dia.

Até o dia 12 de setembro, vários sócios seguirão em condições especiais. É o caso do Norton, que fornecerá 45% do dinheiro de volta (15%) e da Disney +, que fornecerá 32% (18%). A Dell aumentará o desconto em dinheiro de volta em 10 vezes e fornecerá 5% (anteriormente 0,5%) na compra de qualquer produto no site. O evento também tem 8% de cash back (4,5%) na Netshoes, 4% (2%) no Aliexpress e até 4,5% Booking (3%). Visite o site para ver os parceiros.

Basta se cadastrar gratuitamente no Méliuz, visitar a página da Semana do Brasil e selecionar a loja que deseja comprar. Em seguida, o cliente deve ativar o cashback e ser direcionado ao site da loja, onde costuma fazer a compra. Em até 2 dias, o cashback aparece no extrato da Méliuz. Após preencher o saldo disponível de 20 reais, o consumidor pode resgatar o valor em sua conta corrente ou poupança.

Enfim, você gosto.u deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe