Últimas notícias

5 milhões de contas digitais do Banco BMG.


O BMG Multi é uma conta digital completa e multi-cartão para todos os clientes. Além disso, os bancos oferecem juros baixos e saques ilimitados, diante de tantos benefícios e vantagens, não é à toa que os bancos celebram uma marca: a plataforma conta com 5 milhões de contas digitais, sendo 100% digitais pelo app. Ele também oferece transferências gratuitas e ilimitadas entre contas do BMG e outros bancos. Os clientes também podem usar cartões de crédito e débito para isentar de taxas anuais e podem pagar contas e recibos bancários por meio do aplicativo.

O BMG Multi é um multiproduto, ou seja, pode ser utilizado para cartões de crédito ou débito. Resumindo, você receberá este cartão sempre que abrir uma conta corrente no Meu BMG. Por meio dele, você só pode utilizar a tecnologia biométrica para sacar dinheiro em agências bancárias e em toda a rede do Banco24Horas. Ao pagar o BMG Multi card, você tem vantagens exclusivas, inclusive na modalidade cash-back. Ao comprar com cartão de débito, você ganha até 0,30% do valor do reembolso do consumo, e com cartão de crédito o banco vai devolução de 0,80%. Torne seus benefícios portáteis, você pode obter uma taxa de juros de empréstimo pessoal mais baixa.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe