Últimas notícias

PicPay dobrar as vendas do marketplace.


O PicPay espera conquistar cada vez mais usuários e expandir a outra frente da empresa: as lojas de compras criadas em 2020 são projetadas para atender às necessidades dos consumidores e fornecer as soluções de pagamento da empresa. Neste ano, o mercado registrou mais de 20,2 milhões de transações. De janeiro a junho, a quantidade de clientes de transferência interpessoal, pagamento à compra é 2,6 vezes maior que no mesmo período.Atualmente, inclui 60 empresas integradas como vendedoras e 6 milhões de usuários no primeiro semestre.

O rápido crescimento do PicPay na primeira metade da receita do setor foi de 18,4 milhões de reais, um aumento de 185% em relação ao mesmo período de 2020. O valor total do pagamento foi de 417 milhões de reais, mais que o dobro do valor registrado no mesmo período . O PicPay espera usá-lo como uma tecnologia financeira. Base de clientes adquirida para ajudar nas vendas. Fazendo tudo dentro do ecossistema, a empresa quer tornar o processo de compra mais rápido e fácil.

Loja PicPay Esperamos ser a maneira mais rápida e conveniente para os usuários fazerem compras no celular. Por isso, oferecemos uma série de vantagens e benefícios. É justamente porque integramos as transações ao ecossistema PicPay, o PicPay traz 30 são mais de 60 mercados vendedores no total, incluindo Casas Bahia, Polishop e Positivo. Além disso, os clientes podem usar cartões-presente e Shell Box para recarga de celular.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe