Últimas notícias

Um novo aporte e negociado pela Remessa Online em busca de expansão.


A plataforma digital para transferências internacionais espera anunciar uma nova rodada de investimentos em 2021. Alexandre Liuzzi, diretor de estratégia de fintech, disse que isso aconteceu em um ritmo de crescimento acelerado.

Remessa Online, “Estamos conversando e esperamos anunciar nossa próxima rodada de investimentos este ano.” A nova doação estimada é de 250 milhões de reais. Em 2020, a empresa arrecadou 110 milhões de reais em uma rodada de financiamento liderada pela Kaszek Ventures, com Bewater Ventures e Kevin Efrusy co-investindo.

A Fintech já é grande o suficiente para tornar uma empresa listada. Remessa Online tem um plano de preparação para uma oferta pública inicial (IPO). No entanto, a empresa ainda não considera essa possibilidade no curto prazo.

Entre as suas principais concorrentes estão os bancos. No entanto, há outros concorrentes, como o unicórnio britânico Wise, que estreou na Bolsa de Valores de Londres. Sua avaliação chegou a 11 bilhões de reais. Para o transporte online, novidades fortalecem sua expansão.

No primeiro trimestre, a receita total da fintech aumentou 130% em relação a 2020. Diante disso, o Remessa Online pretende encerrar em 2021, um aumento de 150%. Segundo Liuzzi: “Esperamos movimentar mais de 14 bilhões de reais somente em 2021”. Dessa forma, fintech leva um salto dos 6 bilhões de reais em 2020.

Uma plataforma que permite que ou empresas enviem dinheiro para o exterior. Além disso, você também pode receber valores em moeda estrangeira. A empresa estima que processará 1 milhão de operações até o final de 2021.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe