Últimas notícias

Como solicitar o seu cartão Credicard On MBM.


O Black Money Movement (MBM) lançou um cartão de apoio ao empreendedorismo negro. MBM foi lançado em 2017 para encorajar a autonomia dos empreendedores africanos através do empreendedorismo, educação e transformação digital. Uma de suas principais iniciativas é o mercado de dinheiro negro, um mercado com 1.000 varejistas negros.

Os empresários afro-americanos são altamente qualificados (61,9% são altamente qualificados). No entanto, apenas 15,8% das famílias têm renda superior a 6 salários mínimos.

Eles só fazem negócios com um funcionário. E apenas 0,1% das empresas têm mais de 51 funcionários. Por isso, a Credicard firmou essa parceria com a MBM. Em suma, além do cartão, uma parceria também incluirá dois programas de MBM na Loja de Benefícios Credicard: Black Money Market.

A Credicard On MBM possui a marca Visa Platinum. Além disso, também oferece ao consumidor diversos benefícios específicos desse tipo de cartão. Uma das vantagens deste cartão é que ele fornece cartões virtuais prontos e reutilizáveis ​​para compras únicas ou assinaturas digitais.

A Credicard e o MBM também fornecem uma conta de pagamento. Os titulares dos cartões também podem usufruir de descontos na plataforma Vai de Visa, bem como descontos nas seguintes áreas: saúde, consultoria, educação e emprego.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.


Se gostou do conteudo compartilhe