Últimas notícias

Nubank apresenta seu novo app veja como ficou.


Nubank apresenta um novo visual para seu aplicativo móvel. Entre as novidades, a plataforma cria atalhos para facilitar e simplificar o acesso às principais funções mais utilizadas no dia a dia. Por exemplo, "botões" para Pix, informações do cartão e outras funções da tela.

O banco digital faz com que seu aplicativo pareça novo. Ao abrir uma plataforma, o cliente fica de frente para uma faixa roxa na parte superior da tela. A partir daí, os clientes podem acessar seus dados pessoais, bem como atalhos para ocultar seus valores de cartão e conta. Além disso, existe um botão de suporte fintech.

A primeira parte apresenta as informações da conta. Nubank também oferece atalhos Pix para pagamento, transferência e depósito. A nova interface também possui um atalho que direciona os clientes para a tela “Meu Cartão”, onde podem acessar informações sobre os cartões de classe e virtuais. Também nesta janela, você pode bloqueá-los e desbloqueá-los.


Os produtos fornecidos aos clientes devem seguir a seguir. Assim como os empréstimos, investimentos e seguros de vida fornecidos pela Nubank. Além disso, um fintech adicionou uma área "descubra mais" ao seu novo visual, onde os clientes podem visualizar anúncios e conteúdo.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.


Se gostou do conteudo compartilhe