Últimas notícias

Novo cartão Mitsubishi da desconto na compra de carro 0 km de R$ 20 mil.


Seu novo cartão Mitsubishi. Este cartão de crédito pode acumular pontos e fornecer descontos em avaliações. Além disso, o produto também pode dar desconto de até 20 mil reais na compra de um veículo 0km. Batizado de MIT Itaucard, é fruto de uma colaboração com o Itaú e pode ser usado sob Visa e Mastercard.

O Cartão Mitsubishi é que a montadora prioritária aos seus clientes com descontos. Operação simples: 5% do consumo do cliente é convertido em pontos quando o cartão é utilizado para consumo.

Os clientes podem desfrutar de descontos em novos carros, peças e acessórios. Por outro lado, se o cliente alugar um modelo Mitsubishi, um ponto equivale a R $ 0,50 de desconto.

Se o cliente adquirir um modelo Mitsubishi por meio de financiamento e fonte pelo parcelamento no extrato do cartão de crédito, os pontos gerados pelo pagamento gerar pontos suficientes em alguns meses para cobrir um taxa de modificação. Nessa lógica de processo, os pontos acumulados podem dar um desconto de até 100% na primeira revisão do seu veículo.

Se o cliente quiser usar o Itaú para financiar um carro e pagar a parcela do financiamento com cartão Mitsubishi, não há necessidade de pagar anuidade. Se você comprar um carro de uma montadora de 0km, terá um desconto de R $ 20.000 se acumular 20.000 pontos com um cartão Mitsubishi.

Mit Itaucard Platinum é mais um benefício que competentes aos nossos clientes. Sempre esperamos proporcionar aos proprietários de automóveis Mitsubishi um grande número de descontos e, através de parcerias em muitos aspectos, oferecer muitas facilidades, o que torna a nossa marca uma excelente opção de compra ”, concluiu Rischtter.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

 

Se gostou do conteudo compartilhe