Últimas notícias

Taxa zero para enviar dinheiro do cartão de crédito Santander no (app Way).


O Banco Santander agora libera juros zero, enviando dinheiro do seu cartão de crédito para outra pessoa diretamente do app Way. No entanto, esse recurso está disponível apenas para clientes do Santander.

O Santander divulgou a novidade diretamente em sua rede social. Na notícia, o banco afirmou que espera “dar mais energia para o final deste mês, e isso sempre vem acompanhado de uma pequena quantia de recursos”. Para isso, oferece taxa de juros zero, você pode enviar dinheiro do seu cartão de crédito para quem quiser, bastando acessar o aplicativo do banco.

Uma plataforma para gerir uma vida financeira de forma simplificada e segura. Com ele, você pode acompanhar suas despesas, consultar suas contas, gerenciar seus limites e senhas. Além disso, o aplicativo Way é a melhor maneira de você pagar.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe