Últimas notícias

Santander por meio de sua fintech pagonxt lança na europa a getnet.


O Fintech Payment PagoNxt, do Banco Santander, anunciou na última segunda-feira (26) que vai lançar um novo negócio. Agora, com a marca Getnet, o Santander criou um negócio de pagamentos para empresas europeias e e-commerce. Vale ressaltar que a Getnet está operando atualmente no Brasil, México, Chile, Argentina e em breve estará no Uruguai.

Entre os participantes latino-americanos com foco em pagamentos de e-commerce, a Getnet possui a terceira maior base de clientes e faturamento. Resumindo, a partir de agora, a Getnet prestará serviços a empresas nacionais e estrangeiras de todos os portes em 30 países. Portanto, o objetivo é fornecer serviços de pagamento multi-canal, multi-método e multi-país.

Fusão em Espanha e Portugal. Isso se deve à sua ampla gama de soluções de pagamento que podem promover e acelerar as vendas. Atualmente, os serviços da Getnet destinam-se principalmente a grandes varejistas de comércio eletrônico que desejam crescer e possuem outros métodos de pagamento.

Getnet Na Europa, o Santander quer aumentar a receita do banco. De acordo com Javier San Félix, Diretor de Operações da PagoNxt, a expansão global da Getnet permitirá que a fintech forneça um portfólio maior de serviços.

Clientes na Europa e América usam a melhor tecnologia para desenvolver seus negócios, tornando os pagamentos mais fáceis e seguros. "Finalmente, além da Getnet, o PagoNxt do Santander também inclui OneTrade, The Payments Hub, Ebury, Mercury TFS, Superdigital, etc.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe