Últimas notícias

Next oferece até 40% de desconto no dia dos pais.


Na promoção do Dia dos Pais, ofereça descontos de até 40% para clientes que compram em marcas de varejo parceiras. A Central Mimos do app oferece essa promoção e vai reunir 13 marcas como New Balance, Centauro, Decathlon, Dafiti, Boticário, Extra, Casas Bahia.

Descontos mais agressivos, de até 40%, seguidos das lojas Extra, Ponto Frio e Casas Bahia, com cupons para produtos eletrônicos de até 30%. A Evino oferece cupons de desconto de R $ 35, Centauro, 20% e Decathlon, 10%. Boticário e Dafiti, que respondem por 20% e 10% respectivamente, também estão entre as marcas consideradas, garantindo uma variedade de escolhas. O evento é válido até 8 de agosto.

O caminho para o next está cada vez mais conectado com o varejo. A área de Mimos sempre foi estratégica no sentido de estar perto de marcas cooperantes que enxergam o próximo como uma plataforma digital para atingir novos clientes e aumentar suas vendas por motivos de exclusividade e customização , ações como essa no Dia dos Pais também são muito importantes. Os descontos são projetados para nossos clientes, eles são o centro de nossa decisão.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe