Últimas notícias

A função "agregador" do aplicativo íon, do Itaú.


O app Itaú Unibanco disponibiliza em sua nova atualização a função de agregador de investimentos, que permite a visualização de até 8 carteiras diferentes em um único painel, sejam de contas diferentes do Itaú ou de outros bancos ou corretoras. Com isso, o ion tornou-se o primeiro aplicativo das instituições bancárias brasileiras a oferecer essa opção e foi inserido no conceito de open banking.

As ferramentas técnicas de apoio aos investidores são o resultado de um grande investimento nos mais avançados sistemas e equipas. Esperamos que o ion Itaú se transforme em uma experiência de investimento que proporcione ao usuário uma jornada completa, com assessoria adequada e conteúdo constantemente atualizado para o perfil de cada investidor ”, disse Carlos Constantini, diretor responsável pela gestão de ativos e membro do comitê executivo do Itaú Unibanco ion também fornece produtos de corretagem que permitem aos usuários comprar e vender ativos de renda variável.

Constatamos por meio de pesquisas que essa é a real necessidade de quem aloca investimentos em diferentes instituições. Com o agregador disponível on ion, trouxemos essa solução para facilitar a gestão dos investimentos das pessoas. Todos os dados iônicos são transmitidos por comunicação criptografada e seguem os mesmos padrões de segurança dos demais canais Itaú.

O íon como correntista pode alterar diretamente sua distribuição nos produtos Itaú por meio do app. Esta função não é temporariamente aplicável às carteiras de investimento de outras instituições financeiras visualizadas no agregador, mas vários produtos de investimento de outros gestores podem ser contratados na aplicação.

Ele é continuamente aprimorado e desenvolvido e, com o tempo, recursos adicionais e produtos de investimento serão adicionados ao aplicativo. A equipe que desenvolveu o aplicativo conta com uma estrutura de mais de 230 profissionais, entre bancários e parceiros. Até o momento, o valor total dos pedidos apresentados diretamente pelo íon por meio do aplicativo ultrapassou 112 milhões de reais, e o valor total dos resgates é de aproximadamente 67 milhões de reais.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe