Últimas notícias

R$ 10 a cada indicação para abrir conta na Bitz a fintech do bradesco.


O portfólio de produtos digitais do Bradesco lançou o programa #IndicaBitz no Dia Internacional da Amizade, no dia 30 de julho. A cada recomendação de um amigo para abrir uma conta gratuita, o usuário ganha 10 reais, e seu amigo também. Os clientes podem convidar qualquer número de pessoas, e o valor máximo do bônus é de 100 reais por mês.

Os clientes só precisam convidar alguém de seus contatos de telefone celular. O convite será feito via WhatsApp, os amigos precisam criar uma conta, obter a aprovação e fazer transações para o cliente e amigos ganharem 10 reais. O bônus será pago na conta em 10 dias úteis.

No Dia dos Pais, os clientes Bitz receberão 30% em dinheiro de volta quando usarem cartões físicos ou virtuais para fazer compras. O limite de crédito para cada transação é de até R $ 10, e o valor acumulado é de até R $ 40. A oferta é válida de 1º a 8 de agosto. Novos clientes baixem e cadastrem-se no app. Bitz dará bônus de R $ 10 para uso, mas os usuários querem.

O Bitz é uma conta de pagamento gratuita e carteira digital, cujo saldo gera 100% CDI. O aplicativo possui funções como pagamento e recebimento direto do celular, TED grátis, Pix, pagamento de contas, boleto bancário e recarga de celular, cartão de débito grátis e cartão virtual, etc. Pode ser utilizado para compra, entrega e dependência na Internet e em aplicativos de alimentos. Séries, filmes e músicas de números de cartão funcionam.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. Se gostou do conteudo compartilhe