Últimas notícias

1º Cartão private label aceito fora de rede varejista pernambucanas.


Os pioneiros da inovação no varejo brasileiro juntaram-se à empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamento Elo para expandir seu portfólio de cartões: Pernambucanas Conta Digital, Pernambucanas Conta Digital e Pernambucanas Elo Mais, que agora operam como cartões múltiplos. Juntas, elas proporcionam aos clientes da Pernambucanas a possibilidade de comprar com cartões de débito e crédito, dentro e fora da rede. Após esse lançamento, a Pernambucana se tornou a primeira varejista a poder usar um cartão private label com segurança de cartão com chip e capturado por um código QR fora de suas lojas. Além disso, é pioneira no fornecimento de marcas próprias associadas a contas digitais.

Isso faz parte do plano estratégico da empresa Pernambucanas fintech Pefisa, que tem investido em inovação para fazer com que a marca seja pioneira e competitiva e está colaborando com iniciativas para melhorar a experiência do cliente e atender a demanda do varejo. A novidade fortalece o posicionamento da empresa como democratizante dos serviços financeiros, contribuindo para a banca e a inclusão digital de milhões de brasileiros.

Cartões de marca própria - métodos de pagamento com cartão de débito e crédito e ofertas exclusivas são fornecidos na loja do varejista. No modelo de crédito, as compras fora da rede serão feitas apenas em supermercados, restaurantes, farmácias e postos de gasolina por meio de códigos QR e do aplicativo Cartão Pernambucanas. Nos cartões de débito, você pode usar cartões físicos ou pagar via códigos QR em milhões de máquinas em instituições de todo o Brasil.

Os cartões da marca Pernambucanas Elo Mais estão disponíveis para diversas finalidades, além do pagamento por QR codes, também podem ser utilizados para compras nacionais e internacionais, cartões de débito e crédito em instituições físicas ou e-commerce.

Nossa tecnologia financeira A Pefisa busca constantemente oferecer aos seus clientes serviços financeiros e carteiras de produtos abrangentes e diferenciadas, bem como soluções que promovam a gestão financeira. Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas, disse: “Sabemos o quanto as vantagens da nova série de cartões afetarão as famílias brasileiras e fortalecerão ainda mais o relacionamento de 113 anos com nossos clientes”.

Nossa parceria com a Pernambucanas agrega mais valor aos clientes. Eles podem gastar em qualquer lugar do Brasil e, ao mesmo tempo, usufruir dos benefícios exclusivos da Elo, como descontos e promoções ", comentou Jacó Silva, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Elo.

Cartão de conta digital da Pernambucana: - Senha única para transações de cartão de crédito, cartão de débito e conta digital no APP - Débito automático do cartão do banco Pernambucana -Pagamento de conta - Transfer gratuito, pagamento e recepção via PIX - Retiradas e depósitos gratuitos na loja - Pacotes de desconto e cupons de desconto exclusivos.

Cartão de Marca Própria Pernambucana: - Senha única para transações de cartão de crédito, cartão de débito e conta digital no APP - Funções de crédito e débito - Compre um código QR no local selecionado - Vários planos de pagamento de faturas - Pacotes de desconto em aplicativos e lojas - Cupom de desconto exclusivo na loja.

Cartão elo Pernambucana: - Senha única para transações de cartão de crédito, cartão de débito e conta digital no APP - Funções de crédito e débito - Até 5 cartões adicionais podem ser isentos - Cartão virtual para compra online segura - Elo Flex - Personalize seus benefícios e assistência - Parcelamento especial - Pacotes de desconto em aplicativos e lojas - Cupom de desconto exclusivo na loja.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe